Não há itens no seu carrinho

Tabela de medidas

As camisas da Mulher de Peito foram pensadas e desenhadas especialmente para você, mulher que tem seios grandes. Nós entendemos o quanto é difícil encontrar uma camisa bonita e que valorize seu busto sem apertá-lo ou sem que os botões se abram. Sabemos também que este tipo de situação gera um desconforto e até um constrangimento muito grandes em você durante momentos nos quais deve se apresentar bem e estar segura. Pense em como seria bom não se ver mais obrigada a usar um top por baixo da camisa ou reforçar o seu fechamento com alfinete devido ao medo de que ela abra e revele seus seios. Sabendo de tudo isso, tornamos realidade este produto que te oferece beleza, conforto e liberdade.


Antes de adquirir a camisa, siga as orientações abaixo sobre como tirar suas medidas adequadamente, para que a peça vista bem o seu busto.



1º passo: meça a circunferência do busto. Pegue a fita métrica, coloque-a sobre o busto (na altura dos mamilos) e dê a volta com a fita (embaixo dos braços), passando pelas costas. Folgue a fita um pouquinho. Preste atenção se estiver usando um sutiã com muito bojo, pois isso pode alterar o resultado.


2º passo: meça a circunferência da cintura. Pegue a fita e coloque-a na barriga (na parte mais fina, acima do umbigo) e dê a volta com ela. Folgue-a um pouco também.

 

Anote suas medidas e compare-as com as da nossa tabela abaixo. Lembrando que suas medidas devem estar entre as que indicamos.